Prefeitura de Guarulhos – SP promove Concurso Público com 53 vagas

A Prefeitura de Guarulhos, no estado de São Paulo, publicou os editais nº 004 e 005/2019 de seu concurso público que irá preencher 53 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e técnico. O concurso Prefeitura de Guarulhos – SP será realizado pela Fundação VUNESP.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Guarulhos

O valor da taxa de inscrição é de R$ 43,53 para os cargos de nível fundamental e de R$ 64,82 para os cargos de níveis médio e técnico.

Período de Inscrições: Concurso Público Guarulhos

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período de 29 de abril e 10 de junho de 2019.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Guarulhos

Prova objetiva para todos os cargos, a ser realizada na data provável de 28 de julho de 2019, no turno da tarde.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Edital nº 004/2019: Agente de Serviços de Saúde (Zoonoses e Dengue), Auxiliar em Saúde (Imobilização Ortopédica), Condutor de Veículo de Urgência e Técnico de Saúde (Protético Dentário);
Edital nº 005/2019: Agente de Serviços de Saúde (Necropsia), Atendente SUS, Auxiliar em Saúde Bucal, Prático em Farmácia, Técnico de Diagnósticos (Eletroencefalografia), Técnico em Enfermagem, Técnico em Necropsia, Técnico em Radiologia e Técnico de Saúde Bucal.
O salário para os profissionais acima varia de R$ 1.213,96 a R$ 2.501,38.